Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Navega Beach Palace Hotel 

Navega Beach Palace Hotel O Navega Beach Palace Hotel é uma excelente escolha para quem deseja estar perto do aeroporto, praias e procura a opção de um bom custo-benefício. Possui 36 apartamentos, o que permite que a atenção seja voltada para melhor atender os hóspedes…

Acesso à internet

Eco Hotel 

Você que procura um lugar para se hospedar, seja uma viagem a negócio, ou turismo, a equipe Hotéis EDR, pode lhe atender!     HOTÉIS EDR, SÃO DOIS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS, TODOS LOCALIZADOS EM NAVEGANTES, SC. BUSCA OFERECER PARA CADA CLIENTE A HOSPEDAGEM QUE ELE PROCURA!…

Ar-Condicionado

Pousada Cores 

NOSSA LOCALIZAÇÃO – Estamos a 300m da Praia de Gravatá – 10 minutos do Beto Carrero – 10 minutos do Aeroporto de Navegantes – 35km de Balneário Camboriú SERVIÇOS – Leva e Traz (Beto Carrero) – Transfer Aeroporto de Navegantes e Rodoviária de Piçarras (a…

Aceita cartões de crédito

Pousada Recanto do Mar 

Esta acomodação fica a 2 minutos a pé da praia. Dispondo de Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, a Pousada Recanto do Mar oferece acomodações em Navegantes, a somente 150 metros da praia. Há disponibilidade de estacionamento privativo gratuito no local. Os quartos contam com…

Hospedagem

Pousada Essência do Mar 

A Pousada Essência do Mar está localizada na Praia do Gravatá em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina, situada na Rua Guilherme Werner, nº 86 esquina com Rua Chile. Conta com 3 acomodações, com sala e cozinha conjugada, banheiro, 1 quarto que acomoda até…

Aceita cartões de crédito

Gravata Praia Hotel 

       Localizado na cidade de Navegantes /SC – Brasil, o Gravatá Praia Hotel oferece acomodações para o bem estar de pessoas que estão a passeio ou negócios.      Próximo ao Aeroporto de Navegantes, se mostra perfeito para quem está chegando na região por…

Aceita cartões de crédito

Hotel Executive Miotto 

MIOTTO EXECUTIVE HOTEL Situado em Navegantes o Miotto Executive Hotel localiza-se apenas 5 km (aproximadamente 10 minutos) do Aeroporto Ministro Victor Konder, 14 km do Parque Beto Carrero Word em Penha, e 25 km do Parque Uni praias em Balneário Camboriú.Faça sua reserva em Miotto…

Aceita cartões de crédito

Hotel BR Suítes 

“Oferecer o melhor em bem-estar”. Com este lema em 2013, o BR Suítes abriu suas portas trazendo a proposta de promover o conforto através de uma hospedagem comprometida em unir a qualidade e o preço justo. Desde então, sua prioridade está voltada à satisfação do…

Aceita animais no quarto

Forte Hotel 

Hotel possui 12 apartamentosRua José Francisco Laurindo, 2148, 2 Piso, 88370-001, Navegantes (Santa Catarina) Quartos: 24 Com acesso Wi-Fi gratuito, o Forte Hotel proporciona alojamento em Navegantes, a 35 km de Bombinhas. Existe estacionamento privado gratuito no local. É servido diariamente um pequeno-almoço gratuito. Mais…

Aceita cartões de crédito

Pousada Estalagem dos Navegantes 

ap.10 leitos 18 Ar condicionado Estacionamento Aceita cartões de crédito Aceita cartões de débito Internet Frigobar Permite crianças Café da manhã Restaurante Horário de atendimento: 24hrs Contatos: contato@estalagemdosnavegantes.com.br http://www.estalagemdosnavegantes.com.br (47) 98454-1509 : (47) 3319-1509

Aceita cartões de crédito

Pousada do Sabiá 

Pousada possui 15 apartamentos Leitos 40 Get Adobe Flash player Piscina Carregando… A Pousadda Ampliação com mais 8 apartamentos, garagem coberta para 14 automóveis, piscina e deck de frente para o mar. O café é servido em um agradável ambiente, com uma variedade de frios,…

Categorias