Turismo Navegantes
Aprendizagem e Vivencias

Centro Integrado de Cultura

O Centro Integrado de Cultura (CIC) – Prefeito Manoel Evaldo Müller, inaugurado em fevereiro de 2014, é um equipamento público estruturado para integrar atividades e serviços artísticos, de lazer, formação e qualificação para o mercado cultural, inclusão sócio cultural e difusão da cultura.

A estrutura dispõe de salas de aula para os cursos da Escola de Arte “Dona Bentica”, Biblioteca Pública “Cruz e Sousa”, Auditório, Galeria de Arte “Elson Renato dos Santos (Jacaré)” e sede administrativa da Fundação Cultural de Navegantes.

Para normatizar a utilização do auditório do Centro Integrado de Cultura, o Conselho Municipal de Cultura de Navegantes instituiu o Regimento Interno do CIC. A utilização do auditório e demais dependências do CIC dependem de apresentação do requerimento preenchido e assinado, que deverá ser apreciado na reunião do Conselho de Cultura.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 7h às 21h45

Contatos:
cultura@navegantes.sc.gov.br

Telefone : (47) 3185-2013

Ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis.

Panificadora Solange

20 de janeiro, 2016